terça-feira, 21 de agosto de 2007



* Farol Santa Marta *


Qdo nos conhecemos, não achávamos q iríamos viver essa nossa história... rimos, choramos, nos apoiamos, tbm nos magoamos, mas estamos aqui hoje juntos outra vez, e pra sempre!
No início, te achava meio bobinho, vc nem me olhava... eu era "aquela menina atrás daquele balcão da recepção, com rabo-de-cavalo, óculos e aparelho..." Depois de mtos plantões, fomos nos conhecendo, me apaixonei pela tua voz, tudo era motivo p/ ligar p/ o laboratório... o teu sorriso me conquistou... resolvi então soltar o cabelo... (rs)
Te falei q sempre busquei um abraço verdadeiro, q beijar todo mundo beijava, numa balada as pessoas se encontravam, ficavam, se beijavam sem nenhum sentimento, sem nenhum compromisso, abraços vazios...
E eu senti q vc era o homem da minha vida naquela noite, no "nosso vermelhinho, hot weels " (como diz o João) no teu abraço... te olhei e pensei: é ele! puts! e agora...

Mas naquele momento só eu tinha sentido... fiquei triste, decepcionada...
Viemos a nos encontrar naquele show do Jota Quest, q foi o divisor de águas na nossa vida...
A nossa história é linda... não só pelos momentos felizes, mas por tudo q superamos, tudo q conquistamos, nossos sonhos ( e todos q ainda iremos conquistar, pq é só o começo...)
Mtas pessoas saem à procura do amor, e com nós foi diferente... o amor nos encontrou, Deus nos abençoou... Minha felicidade é estar ao teu lado, meu filhote o teu "brother" te ama, sei q é recíproco, a nossa parceria sempre deu certo... nossas viagens, nossas loucuras, gargalhadas, todos os nossos momentos "família", nossos dias de sol... de chuva tbm... tudo serviu pra provar o qto nosso amor é verdadeiro. Q podemos estar entre milhares de pessoas, mas nada substitui o falta q um faz p/ o outro, o qto foi e é ruim ficar longe de ti...
Vc é como "tatuagem", não sai de jeito nenhum, está gravado em mim...
Te quero pra sempre!
Te amo mto meu carequinha, meu cheiroso.
pra sempre, tua baixinha.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga!!!
Que foto maravilhosa!!
Foram feitos um p/ o outro...

bjokas linda!!